Barzinho do prédio

Rio Reno visto de Grebbeberg
Rio Reno visto de Grebbeberg

Uma coisa curiosa que existe no meu prédio é um barzinho muito bacana que abre toda sexta. Um lugar muito legal, de união das diversas etnias do prédio. Um bar de Babel! A cerveja é baratíssima, quase preço de custo. Uma Duvel que custa 15 reais no Brasil, sai lá por 1,20 euro, ou três reais. Já tomei dois porres nesta terra. Em nenhum dos dois fiquei com dor de cabeça. Tonto que nem um gambá. Mas nem uma dorzinha de cabeça. Impressionante. Coisa boa é coisa boa. Já comprovei. Nem tomando o gim, o tal de jenever, com 40° de álcool, fiquei ruim. Mas claro que apesar da bebida, o barato é a conversa com os amigos. Acabei até marcando uma feijuca em 28 de fevereiro de 2012 na Paulicéia, na Asa Sul, com uns amigos daqui! Essa bebedeira rende cada coisa! Programação do final de semana cheio! Festa de aniversário, compras, preparação para passeio de bicicleta no domingo… Parece que o tempo mudou hoje. Fez um belo sol no final da tarde. Até me animei a ir para o fitness. Vamos ver se domingo fica assim firme também. Estou me planejando para visitar Nijmegen. As folhas caindo…

Deixe um comentário

