Tênis, proposal e tênis

O gladiador no Festival de Estátuas

O gladiador no Festival de Estátuas

Noite insone esta última. Meu ascendente virginiano falou mais forte e precisei fazer uma arrumação no quarto. Com isso, fiquei até umas 3h da manhã acordado. Para piorar, estamos com transmissões ao vivo do US Open. Não consegui deixar de assistir os dois primeiros sets do jogo entre Djokovic e Cilic. O jogo estava tenso. Depois de um primeiro set aparentemente ganho pelo Djokovic, Cilic virou, ganhou e se encontrava em 5 a 5 no segundo set. O jogo estava muito bom. Mas o relógio já indicava quase 5h da manhã e precisei dormir na marra. Eu precisava acordar cedo para a reunião especial com os meus orientadores. Tive poucas críticas sérias. Como a minha orientadora me disse, os ingredientes estão lá. Porém, a mistura do bolo precisa melhorar. Estão sem saber se quero fazer uma broa ou uma pamonha. Voltei para casa depois da reunião, lavei roupa, almocei e tive que tirar um cochilo para me recuperar. Eu me esqueci que hoje era a cerimônia de recepção dos novos alunos. Veio um convidado especial. Nada mais, nada menos, que Kofi Anan, ex-Secretário-Geral da ONU. Infelizmente, não acordei à tempo. Seja como for, de noite fui eu para um jogo de tênis. Acertei com uma parceira búlgara para jogar. Foi bom! Tinha um ano que ela não jogava, mas ela tinha uma boa batida e conseguimos manter um jogo interessante. Venci por dois sets a zero. Quase uma hora e meia de jogo. Fiquei contente que o meu corpo não ficou dolorido e não me senti tão cansado. Pelo visto, o condicionamento físico está ajudando. Amanhã terei um passeio ciclístico do meu departamento. Uma espécie de atividade de integração entre os colegas de trabalho. Vai ser apenas na parte da tarde e vai fechar com um churrasco. Vai ser o primeiro “churrasco” neerlandês que vou comer! Depois dou mais detalhes.

2 pensamentos sobre “Tênis, proposal e tênis

  1. Interessante como as partidas de tênis estão mais equilibradas ultimamente. Os favoritos estão ganhando, mas estão suando. Quase todas as partidas tem 7/6, 6/7, 7/5, etc. Outro dia teve um jogo do Verdasco com não sei quem que chegou a 4 horas de duração!!!

  2. Você tem toda razão. Estão muito equilibradas. Acabei de DESISTIR de continuar assistindo a partida pelas quartas-de-final entre Murray e o Del Potro. Cara, terminou o terceiro set e estamos para mais de três horas de jogo. Ninguém merece… O que me mata nesse jogo entre eles é a inconstância. Alternam ótimos momentos com momentos de “relaxo”. Dá raiva.
    Falando de tênis, a partida entre Federer e Andreev de ontem (dia 02) foi loucura total. Nunca vi o Federer discutir com o juiz. Muito menos gritar em plena partida (!?). O cara ficou tenso…

Deixe um comentário

