Longa conversa

Parque de Sonsbeek

Parque de Sonsbeek

Hoi! Hoe gaat het ermee? Depois do jantar de ontem, tive o meu compromisso do dia na forma de uma reunião longa. Cerca de duas horas de conversa. Eu estava superesgotado ao final. Morrendo de dor de cabeça. A conversa foi boa e conheci mais duas estudantes que estão indo para o Brasil para coletar dados de campo. Sabatinaram a minha pessoa até não dar mais. Literalmente senti a drenagem de energia. Terrível. É admirável o interesse dessas pessoas pela experiência brasileira em biocombustíveis. Voltei para casa, comi algo e corri para o supermercado e para o centro. A dor de cabeça continuou, apesar de ter me alimentado. Voltando da rua, tomei um paracetamol e fiquei melhor. O balanço geral do jantar de ontem foi muito bom. O pessoal saiu daqui lá pelas duas da manhã. Conversamos muito, detonamos três garrafas de vinho e nos divertimos. Até filme assistimos.  Chegaram a dar a idéia de repetir a dose e fazermos um “círculo” de jantares em rodízio. Vamos ver. Vou ter que dar um tempo nesses jantares e divertimentos. Estou com apresentações já marcadas para a próxima semana, tarefa de casa do curso de holandês, livros para ler, proposta para reescrever… É, as coisas estão apertando ao seu jeito. Enfim, melhor mesmo ficar ocupado. Ficar parado deixa a gente pensando bobagens…

Deixe um comentário

