Morgação

O outono se aproximando

O outono se aproximando

Céu azul, fazendo 0,3°C de madrugada, árvores com flores amarelando, alaranjando, avermelhando, dias encurtando e quase nenhum vento. Interessante que passamos uma semana inteira sem chuva. Fiquei quase o dia todo em casa. Era para ter ido arrumar um computador de uma amiga e no final ela saiu para uma festa de aniversário. Abortei a visita, encontrei com alguns amigos na rua, fiquei conversando e pronto. Fui ao supermercado, pois queria testar uma receita de pizza. Comprei os ingredientes. Acertei a mão na massa e ficou ótima. O único porém foi o queijo que escolhi. Um pouco forte e salgado. Mas vi que vai bem numa mistura com algum outro queijo mais novo e macio. Fiz também pães recheados com esse queijo forte e ficaram ótimos. Também acertei a temperatura e o tempo no forninho elétrico. Essas minhas experiências culinárias! 🙂  Acho que vou ter que me acostumar com isso já que penso duas, três vezes, antes de sair de casa. Esse frio… Estou ainda querendo fazer um bicicletada para Nijmegen. Mas e a coragem? Sei lá. Estou “bundando”. Explico: a semana que entra promete ser uma das mais cheias até agora. Assim, estou me dando direito a um certo momento de “lazyness”. Nem no condicionamento tenho ido. Descobri que o segredo para o “coolness” é praticar o meu “awesomeness”! Não entendeu? Vai assistir Kung-fu Panda!

Deixe um comentário

