Clausura

Patas de sapo

Patas de sapo

Na semana passada recebemos um aviso de que fariam uma manutenção no porão de nosso prédio. Nesse mesmo porão tem vários bicicletários, bons para guardar o “camelo” e evitar que ele seja furtado, fique molhado ou simplesmente se estrague com a intempérie. Com a manutenção, fiquei impedido de tirar a minha bicicleta. Assim, resolvi ficar em casa. Afinal, são três quilômetros até o departamento. Continuei a trabalhar nas coisas da semana. Fiz as lições de casa do curso de neerlandês, o trabalho de um curso sobre gerenciamento de tempo e projetos e a minha apresentação de quinta-feira. Acabou a banana e a salada em casa. Até pensei em ir ao supermercado, mas olhei para fora, vi o dia nublado, resolvi ficar com a bunda colada no banco. Também aproveitei para dar uma geral nas minhas coisas. Organizar as notas fiscais, folders dos lugares que visitei, documentos, contratos do banco, escola, imobiliária e até meus poucos CDs. Com o dia nublado, a temperatura média subiu um pouco. A madrugada já foi de 5 a 7°C. Durante o dia chegamos a bons 22°C. Também notei que o dia já está escurecendo por volta das 19h30. Ainda estamos em horário de verão. No mais, tudo zen… tudo normal.

2 pensamentos sobre “Clausura

  1. Cara, tenho até duas magrelas. O que faltou mesmo foi uma outra “garagem” para “A Poderosa”! Sim, o outono tá vindo… Nunca mais reclamo da garoa de Sampa!

Deixe um comentário

