Niver

De pernas para o ar

De pernas para o ar

Minhas amigas e meus amigos, não tenho palavras para expressar a gratidão e a felicidade de receber mensagens e telefonemas de todos vocês!! Valeu mesmo! O dia não passou em branco e fiz uma pizza com vinho para celebrar. O bolo foi substituído por uma torta de cerejas. Eu até pensei em fazer uma festa maior no sábado, porém eu estou no meio de um “inferno astral”, ou melhor, acadêmico. As apresentações, aulas, curso, reunião com supervisores, escrever… O bicho tá pegando. Com isso, resolvi não abusar. Concentrar esforços. Assim, vou aproveitar o final de semana para trabalhar. Sim, sei que prometi que ia preservar os finais de semana. Mas estou tendo que fazer esta exceção. Será por uma boa causa. Seja como for, quero reiterar o meu agradecimento pela lembrança, pelas mensagens e toda onda de boas vibrações!! Um muito obrigado!!! Agora vou dormir, pois estou tonto de vinho e que nem a rã da foto!

Deixe um comentário

