Neve!

A tempestade se aproximando

A tempestade se aproximando

Final de curso e coincidiu uma neve legal. Neve que deu para fazer boneco de neve, guerra de bola de neve e escorregar no gelo na ponte. Não foi desta vez que eu vi os marrecos encalhados no lago. Sim, isso acontece, quando o lago congela muito rápido. A boa parte de tudo isso é que a temperatura fica bastante estável. Podia se dizer até que estava “OK”. A parte engraçada é que o dia começou muito bonito, como se pode ver pela foto ao lado. Depois, em questão de 15 minutos, uma tempestade caiu. A coisa foi tão inusitada que resolvi filmar. Inusitado porque foi rápido demais. Vocês podem dar uma olhada aqui. Imaginem: como pode sair da foto super-bonita aí de cima para o que vocês vêem no filme? Realmente algo. Acabou que, com o fim do curso, levei alguns novos amigos para visitar as redondezas da cidade. Grata surpresa que, nessa, acabei conhecendo uma casa de cafés muito legal no centro da cidade! Bonita e, felizmente, não era tão cara! Também hoje acabou a mamata dos “free meals” do curso. Assim, tive que ir ao supermercado, comprar mantimentos e cozinhar. Voltei à minha vida de “Maria”. Outra coisa que me ocorreu é que senti que estou precisando de férias. Estou cansado. Senti esta semana, com a intensidade do curso e com o meu tema recorrente nas conversas de terminar um trabalho pendente que moribunda há meses. Estou me programando para janeiro. Esta semana vou batalhar para decidir isso. Preciso comprar as passagens o mais rápido que puder. Também notei a minha canseira com a falta de vontade de escrever o blog em alguns dias e a falta de fotos no flog. É… A coisa está séria.

Deixe um comentário

