De volta… para o presente

O preto e o branco
O preto e o branco

Depois de uma semana inteira numa esbórnia gastronômica, voltei à minha “dieta” diária de marmiteiro. Estou com uma pequena suspeita de que tenho uma certa “alergia” a arroz. Notei que o meu intestino coincidentemente reclama quando como arroz no jantar. Ainda não fiz o teste e as três repetições para validar cientificamente o fato. Mas vou procurar fazer a experiência. Fora isso, um dia para por em dia os e-mails, contatar os novos amigos agora distantes, atender aos compromissos adiados e, claro, colocar a conversa em dia com os amigos de sala. Tentei trabalhar mais um pouco no meu projeto, mas ainda estou patinando um pouco. Por outro lado, consegui por uma amiga um material muito bom da FAO. Essa virou a minha tábua de salvação. Outro fato curioso do dia foi receber um e-mail de um amigo do Brasil. Estamos prestes a fazer uma videoconferência num bar! Por brincadeira, um deles mencionou que eu poderia me logar na Internet e participar da “cerveja com amigos”. Retruquei que de fato poderíamos sim fazer isso! Mais engraçado ainda, um outro amigo da turma, que mora em outro estado lá também resolveu entrar na brincadeira! Fato é que eu acho que vai rolar mesmo!! He he he!!

Deixe um comentário

