Na luta, companheiro

Prefeitura de Den Bosch

Prefeitura de Den Bosch

Chegando na minha sala, fui tomando de um imenso cansaço. Logo de manhã. Senti os efeitos da aventura de ontem. Divertido, mas me deixou moído. Minha produtividade estava baixíssima. Para completar, recebi o e-mail com mais correções do meu trabalho. Pelo menos, foi um pouco mais interessante do que as correções anteriores. Respirei fundo e… Tentei. Juro que tentei. Lutei, lutei, lutei. Não passei de cinco parágrafos ao final do dia. É o tipo de correção chata. Se a gente escreve muito, perde todo o sentido. Se escreve pouco, fica muito sintético e, também, sem sentido. Assim, é uma luta constante entre o muito e o pouco, como sempre.  Como a minha paciência e a minha capacidade de concentração estavam terríveis, eu não rendi muito. Amanhã tenho uma reunião com um outro professor. Vamos ver se tenho algumas dicas boas e venha com melhores notícias para casa. Tudo que preciso agora são de boas notícias. Para não dizer que não tenho nenhuma boa notícia, fiz muito bem em comprar com antecedência as passagens de avião para o meu período de break. Com a alta do dólar nas últimas semanas, o preço aumentou em 30%, simples assim. Um absurdo. Seja como for, estou contente de poder ter o meu descanso! Não vejo a hora…

Deixe um comentário

