Fazer nada

Um navio miniatura
Um navio miniatura

Até pensei em trabalhar em alguma coisa. Conforme o dia foi passando, eu resolvi não fazer nada mesmo. Fiquei de boa, cochilei de tarde, coloquei em dia uns e-mails, baixei mais alguns filmes e pronto. Lá se foi o meu domingo. Até me dá uma certa dor de consciência de não trabalhar nada. Mas quando paro para pensar de que não adianta eu correr se vou ficar parado depois, acabo voltando ao modo “normal” de trabalho. Nada de novo para contar. Só mostrar essas fotografias fantásticas que tirei na cidade miniatura de Madurodam. Bacana mesmo! Vejam a foto! Não parece o mar? Imaginei-me saindo de férias, viajando pelo mundo dentro de um barcão desse, só curtindo as noites de dança, as margueritas no bar, os banhos de sol no deck e uma flertada básica na população do navio! Afinal, sonhar não custa nada.

Deixe um comentário

