Fog, fog, fod…

Plataforma maritima em Scheveningen

Plataforma marítima em Scheveningen

O tempo estava uma caca. Fez um fog da manhã até à noite. Não vi o céu o dia inteiro. Fog denso. Nunca vi forte assim. A coisa estava tão densa que um prédio de mais de 15 andares ficou escondido inteiro. Não se via nada mesmo. Impressionante. Um amigo alemão que nasceu e viveu numa região muito susceptível a fogs também me confidenciou que estava meio deprê por conta do tempo. Depois de um depoimento desse, dei-me o direito de relaxar e ver que a coisa está preta mesmo. Por outro lado, é que nem dia de chuva. Fico com mais vontade de trabalhar! Produzi pacas! Finalmente, consegui terminar as modificações num texto moribundo de duas semanas. Pedi a uma amiga para dar uma lida e ver como ela “sente” o texto. Aliás, parabéns a essa amiga que teve o seu trabalho aceito para publicação numa das melhores revistas da área dela! Também fiquei sabendo de um trabalho legal de um pessoa que trabalhou na mesma sala onde estou! Ela fez algo meio que parecido com o que eu estou planejando fazer. Um outro amigo brasileiro me emprestou o booklet dela e estou lendo. Gostei da introdução. Fiquei feliz de ver alguém escrevendo naquele estilo, meio que “gasosa”, meio que “fuzzy”, mas para mim, muito inteligente. Um ar fresco de entendimento e diálogo! Coisa boa! Sentia falta disso!

Deixe um comentário

