De volta ao blog

Prezados amigos e amigas,

Lamento o longo silêncio no meu blog. Mudanças drásticas andaram acontecendo comigo e, ao final, voltei ao Brasil. Além disso, infelizmente, pessoas estavam usando informações PESSOAIS postadas aqui para fazerem julgamento de valor sobre mim, onde trabalho. A pecha que ganhei é de que era alguém que mais passeava do que trabalhava nos Países Baixos, alguém com tempo de sobra para escrever um blog ao invés de se dedicar à labuta acadêmica. Infelizmente, o uso das informações de um blog dependem do bom senso de quem o visita.

Dito isso, volto a escrever. Desta vez, com mais amenidades. Vou ainda pensar numa forma de informar às pessoas sem ser superficial. Perdoem-me se o começo estiver meio “caótico”. Vai demorar um pouco até achar a “justa medida”.

Para começar, estou fazendo dois posts. Este aqui, de retorno à arte escrita, e outro sobre umas dicas para quem gosta de cozinhar. Uma amiga fez uma cópia de um folheto distribuído em uma rede de fast-food chamada “Muralha: Cozinha Asiática”. Vou deixar na categoria “Dicas” e “Receitas”.

Enfim, mãos-à-obra!

Deixe um comentário

