Resposta da Motorola Brasil sobre o EX117

EX117Conforme a sugestão de uma das pessoas que comentou o meu post, enviei a seguinte mensagem para a Motorola Brasil:

Eu mantenho um blog onde fiz alguns comentários sobre o Motokey EX117. Tenho recebido um grande número de comentários e posts de usuários desse produto bastante incomodados com a presença de uma grande faixa azul do aplicativo Facebook que não pode ser removido da tela. Isto cobre o papel de parede, ocupa uma grande área da tela e, para os que não tem plano de dados, ela se torna inútil. Gostaria de sugerir ao pessoal da Motorola que disponibilizassem um update de firmware que possa dar a opção de exibir ou ocultar esse banner do Facebook da tela principal. Assim, tanto usuários que utilizam o Facebook como aqueles que não o utilizam, poderão utilizar o aparelho da melhor forma possível. Sugiro que vejam a reclamação de diversos usuários no meu blog (http://migre.me/9KwXk).

A resposta que recebi deles foi bem protocolar. Vejam a seguir:

Daniel.

Bom dia,

Agradecemos a sua sugestão e informamos que a Motorola toma as suas providências mediante a seus casos e preza pela satisfação principalmente do consumidor.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, favor entrar em contato através do nosso canal de Chat de segunda a sexta das 08:00 às 21:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00.
Segue link para acesso:
http://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/chat/chat_launch/

Atenciosamente,

Fátima
Central de Relacionamento Motorola Brasil
www.motorola.com.br

18 pensamentos sobre “Resposta da Motorola Brasil sobre o EX117

  1. mala essa pessoa hein!!! eu entrei neste chat e me deram uma resposta que acho que já está gravada:
    a motorola está tentando solucionar este problema e logo entraremos em contato.
    hehheh, estou aguardando!!!

  2. Motorola vai retirar o icone com atualizacao.

    Vanessa: Me informe o modelo do seu aparelho por gentileza.
    RONALDO FERREIRA : ex 117 3 chip
    RONALDO FERREIRA : Preciso colocar a foto da familia

    Vanessa: Ronaldo, Infelizmente ate o momento não há possibilidade de retira esse ícone do facebook, pois a idéia inicial era que esse aparelho pudesse oferecer maiores recursos de acesso ao Facebook, mais a Motorola já esta trabalhando para que possa ser disponibilizada uma atualização para retirada desse ícone

  3. graças a Deus consegui resolver o que queria,primeiro aqui com o Daniel,sobre a retirada do atalho do facebook,e no chat da motorola o chip3 pra funcionar! busquem tambem no chat,as vezes pega alguma atendente de sorte e ajude.

  4. Nossa Daniel ta difícil retirar sessa targa do feec no visor do meu celular, não sei mais o que fazer. ja fiz de tudo e nada o que eu posso fazer? me ajude por favor.
    Sera que eu consigo fazer isso em uma loja autorizade?

  5. obrigada daniel conseguir tira aquela taja q mim irritava tanto agora tenho outro problema que mi emcomoda muito não consigo tira o restrito que aparece quando ligo pra outras pessoas?
    valeu !!!!

  6. Ola Daniel, rapaz por gentileza me informe um geito de desbloquear as minhas redes sociais do EX 117 pois nao consigo acessar nada que esta neste local,desde ja lhe agradeço pela atençao.

  7. se estiver na garantia use o Bluetooth dele direto ,e voçe vai perceber que o aparelho não aceitará mudar de perfil assim terá um defeito que não tem solução depois de 3 tentativas de reparo do mesmo defeito na autorizada a motorola vai disponibilizar um modelo novo de aparelho para vc.

Deixe um comentário

